Esse ano Afogados da Ingazeira completa 111 anos de emancipação política. Todos os anos, entre os últimos dias de junho e o dia da emancipação, 1º de julho, Afogados vivenciava grandes dias de festa e celebração.

Esse ano, por conta da pandemia, a celebração será virtual, no formato de live, com artistas, poetas e músicos da terra. As lives ocorrerão nos dias 29 e 30 de junho e 01 de Julho, com início às 20h. A transmissão será feita nos canais do Facebook e do YouTube da Prefeitura. Os canais são www.facebook.com/afdaingazeira e Prefeitura de Afogados da Ingazeira, no YouTube.

A apresentação das lives será realizada pelo comunicador Nill Jr.

“Esse é um momento de festa e comemoração, onde iremos celebrar, de forma virtual, o amor real pela nossa cidade tão querida,” destacou o Prefeito José Patriota. Confira na arte a programação artística completa das lives que se iniciam nesta segunda-feira (29).

Os artistas de Afogados da Ingazeira que se envolvem direta e indiretamente nessa homenagem a cidade pelos seus 111 anos de emancipação política são: Genival Versátil, Cecília Oliveira, Cecília Genésio, Paulo Marcio, Kleyton Motta, Ney Gomes, Marcia Lytsia, Josimar Alves, Zé Moreno e os 3 do Pajeú, os poetas Alexandre Morais, Diomedes Mariano e Wellington Rocha, Lindomar Souza, Gustavo Pinheiro, Quarteto do Samba, Carla Alves e muitos outros.

Confira a programação virtual abaixo: