http://www.opopularonline.com.br/fotos/155354201828021.jpg

Celso Russomanno (PRB-SP) abandonou a disputa para o governo do Estado e anuncia nesta quarta-feira (30) apoio ao pré-candidato João Doria. “Conversamos bastante com ele e entendemos que, neste momento, ele é o melhor candidato”, afirmou Russomanno nesta terça-feira (29).

Mas o apoio é só à candidatura de João Doria mesmo. Para a presidência, o PRB, partido de Russomanno, continua com o empresário Flávio Rocha, velho amigo e apoiador de Doria na campanha para a Prefeitura de São Paulo, em 2016.

A ala do PSDB ligada ao ex-governador e pré-candidato à presidência, Geraldo Alckmin, já estaria monitorando as relações do empresário Flávio Rocha, dono da Riachuelo, e do ex-prefeito de São Paulo, João Doria.

Flávio Rocha, lançou sua pré-candidatura à presidência pelo PRB depois de declarar publicamente apoio a Doria como candidato ao Planalto. Como o PSDB escolheu o nome de Alckmin para a corrida presidencial, Doria se lançou como pré-candidato ao governo e Rocha emplacou sua própria candidatura à presidência.

Os aliados do ex-governador paulista, no entanto, desconfiam que o ex-prefeito, pela proximidade com o empresário, não desistiu do sonho de sentar na cadeira do presidente no Palácio do Planalto.