O campus do IFPE em Afogados da Ingazeira lançou o edital para concessão de Benefício Financeiro Eventual para atender a estudantes em situação de vulnerabilidade econômica em função da epidemia da Covid-19.

O prazo para inscrições é de 22 a 29 de maio e elas poderão ser feitas exclusivamente pelo sistema Fluxo (www.fluxo.ifpe.edu.br), acompanhe o passo a passo disponibilizado.

Poderão se inscrever estudantes de cursos presenciais da educação básica e graduação, que não tenham sido contemplados no Programa Bolsa Permanência regidos pelo Edital nº 06/2020-GR/IFPE.

Para solicitar o benefício eventual, o/a estudante deverá utilizar o e-mail institucional. Caso não tenha, deverá criá-lo através do link: https://meuemail.ifpe.edu.br/estudantes/.

O valor mínimo do auxílio é de R$ 130, a ser pago preferencialmente em parcela única, de acordo com a análise socioeconômica realizada pelo Serviço Social. Os estudantes precisam possuir conta bancária em seu nome.

O estudante cuja solicitação seja atendida será notificado por meio do fluxo.ifpe.edu.br e/ou do e-mail cadastrado, ocasião em que será informado também do valor a ser recebido.

A Coordenação de Apoio ao Estudante e ao Ensino (CAEE), chama a atenção para a importância dos estudantes postulantes lerem com atenção o edital para evitar que ocorram falhas no ato da inscrição.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail: cae@afogados.ifpe.edu.br

Confira o edital (Retificado em 22/05/2020)

Acesse o Tutorial para realizar a inscrição.