O Campus do IFPE em Afogados da Ingazeira, por meio da Coordenação de Apoio ao Ensino e ao Estudante (CAEE), divulgou a lista de estudantes contemplados no 2º edital de auxílio à inclusão digital. O benefício vai auxiliar aqueles que têm dificuldades no acesso à internet durante o período de aulas remotas.

Os estudantes receberão chips com pacotes de dados móveis mensais ou recurso para aquisição de tablets, seguindo as especificações técnicas repassadas pelo IFPE. Cada estudante foi contemplado de acordo com a sua demanda registrada no ato do cadastramento.

Os estudantes beneficiados serão contactados para receberem as orientações. A data de entrega dos chips será divulgada posteriormente e será feita no Campus Afogados, em horários agendados, seguindo todos os protocolos de segurança seguidos pela instituição.

O Edital foi voltado para estudantes matriculados/as em cursos presenciais técnicos ou superiores de graduação do Instituto, provenientes de escola pública, com matrícula ativa e/ou com renda familiar per capita de até 1,5 salários mínimo (um salário mínimo e meio).

Confira a lista com o resultado.