http://imagens4.ne10.uol.com.br/ne10/imagem/galeria/2016/08/01/normal/91a4822861df9c99f274b0aa7a70ef48.jpg

Yane Marques fez ontem sua estreia na segunda etapa do Circuito Norte/Nordestes de Hipismo, no Caxangá Golf & Club. A pentatleta formou conjunto com a égua Corlanda Jmem, saltou pela série amador B e conseguiu fazer um circuito sem faltas. A pernambucana volta a entra em ação hoje, com mais um salto. A competição segue até amanhã, quando Yane participa pela terceira e última vez da etapa do NO/NE.

A competidora está satisfeita com sua estreia em uma competição de hipismo. "Foi arretado", comentou a pernambucana. Yane encara um ano mais leve no pentatlo moderno, tanto que vem se dedicando a outros projetos nos bastidores do esporte. No início do ano, ela assumiu o cargo de secretária executiva na prefeitura do Recife, além da vice-presidência na comissão de atletas do Comitê Olímpico Brasileiro (COB).

Ontem, a pentatleta não cometeu faltas na série de saltos, mas teve um minuto de penalidade por excesso de tempo. "Conseguimos somar os pontos dos três dias", pontuou, satisfeita. Das cinco modalidades que formam o pentatlo moderno (corrida, tiro, esgrima, natação e hipismo), Yane já revelou que sua preferida é o hipismo. Dessa forma, participar da competição configura mais motivação para ela continuar sua rotina de treinos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *