https://4.bp.blogspot.com/-98SLlnDSpNg/WYBZH6z85xI/AAAAAAABG9o/etOWKBw-RWY3MC6G7sC-OM2UWiEaAeGvwCLcBGAs/s640/Sede_MPPE_Afogafos_da_Ingazeira_2.JPG

Cinquenta e quatro novos editais de promoção e remoção propostos pelo procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, e aprovados na última sessão do Conselho Superior do Ministério Público, foram publicados na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial do Estado de Pernambuco. Com essa movimentação na carreira, a Procuradoria Geral de Justiça abre caminho para a convocação, em breve, de mais 20 novos promotores, que se somam aos 21 já nomeados, totalizando 41 novos membros no parquet estadual este ano. Desde janeiro, já foram publicados mais de 100 editais de movimentação na carreira.

Ao todo, foram 35 editais de remoção (dos quais 18 por antiguidade e 17 por merecimento) e 19 de promoção (dez por antiguidade e nove por merecimento), movimentando a carreira de promotores de 1ª e 2ª Entrâncias em 39 municípios. À exceção da capital, todas as regiões do Estado foram contempladas: Sertão, Agreste, Zona da Mata e Região Metropolitana.

As cidades contempladas são: Afogados da Ingazeira, Alagoinha, Arcoverde, Belo Jardim, Cabrobó, Cachoeirinha, Camaragibe, Camocim de São Félix, Carpina, Caruaru, Correntes, Cortês, Cumaru, Escada, Gameleira, Garanhuns, Iati, Igarassu, Ipojuca, Itamaracá, Jaboatão dos Guararapes, Orobó, Ouricuri, Palmeirina, Panelas, Petrolina, Poção, Rio Formoso, Salgueiro, Santa Cruz do Capibaribe, São Bento do Una, São Joaquim do Monte, São Lourenço da Mata, São Vicente Férrer, Tacaimbó, Taquaritinga do Norte, Tracunhaém, Vicência e Vitória de Santo Antão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *