Miguel Coelho e o cônsul dos Estados Unidos, John Barrett, almoçaram no restaurante popular

Blog da Folha

O prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (PSB) recebeu no município do Sertão o cônsul geral dos Estados Unidos, John Barrett. O americano passará dois dias na cidade conhecendo pontos turísticos, fazendas e fábricas ligadas à produção de vinho, na sua primeira visita a um município do Interior do Nordeste.

No primeiro em Petrolina, nesta segunda (30), John Barrett almoçou com o prefeito no restaurante popular. Barrett mostrou cumprimentou diversos usuários do restaurante, que atende em média 1.800 pessoas com refeições a baixo custo (R$ 1,50).

Miguel Coelho ainda conversou com o cônsul americano no gabinete da Prefeitura e entregou uma cesta com produtos tradicionais do Vale do São Francisco como suco integral e uvas. Em troca, Barrett deu uma bola de baseball, um dos esportes mais praticados nos Estados Unidos. John Barrett está há cerca de quatro meses no consulado.

“É uma honra para nós recebermos o representante oficial da maior potência econômica do mundo. Petrolina é uma cidade exportadora e essa é uma oportunidade de levar ainda mais o nome de nossa cidade para o exterior, mostrando nossos potenciais e belezas”, destacou o prefeito após o encontro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *