luciano-duque-e-andre-maio-roberiosa Em primeira mão, Luciano Duque confirma indicação de André Maio para liderar o governo na Câmara de Vereadores

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), anunciará, oficialmente, nesta quarta-feira (31), às 11h, no seu Gabinete, o nome do novo líder do governo para a legislatura de 2018 da Câmara de Vereadores.

O ato acontece após os vereadores Rosimerio de Cuca (PMN) e Pinheiro de São Miguel (PTB), migrarem para o grupo de oposição, capitaneado pelo deputado licenciado e secretário de transportes, Sebastião Oliveira (PR).

Luciano Duque confirmou ao blog de Robério Sá que o novo líder do governo será o vereador André Maio (PRB), que no ano passado fez dura oposição ao deputado Sebastião Oliveira e ao Governador Paulo Câmara.

O Prefeito ainda, chegou a afirmar que o nome de Sinézio Rodrigues foi cogitado, no entanto, devido à corrida eleitoral, preferiu indicar o republicano.

O vereador petista explicou o motivo pelo qual não assumirá a função de líder do governo no Legislativo Municipal. “Foi-me dada outra missão: ser candidato a deputado estadual e representar Serra Talhada e região com altivez na assembleia legislativa”, explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *