http://www.blogdorobertoararipina.com.br/wp-content/uploads/2018/04/Marina-Silva.jpg

A partir desta quarta-feira (13) até a sexta, vereadores de todo o Brasil se reunirão no município de Bonito para mais uma edição do encontro nacional da União de Vereadores do Brasil (UVB). A intenção do encontro é reunir os parlamentos municipais para discutir questões referentes à gestão Administrativa das Câmaras, o empoderamento da mulher, a transparência dos atos públicos e a judicialização da política. Além de debater a atual conjuntura política do País.

O evento contará com a presença de pré-candidatos, como o governador Paulo Câmara (PSB), a ex-ministra Marina Silva (Rede), e a vereadora Marília Arraes (PT). A programação do evento, que conta com palestras e discussões, trará um painel sobre reforma trabalhista e seus impactos.

Ao lado de outras personalidades políticas, o presidente do TCE-PE, Marcos Loreto, o prefeito de Bonito, Gustavo de Albuquerque Cesar, e o presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), Guilherme Uchôa (PSB), também estão escalados para compor a mesa oficial de abertura.

Em ano eleitoral, os parlamentares das Câmaras municipais são considerados excelentes cabos eleitorais por conta da relação de proximidade com os eleitores.