PRF em operação em Petrolina (Foto: Paulo Ricardo Sobral/ TV Grande Rio)

Estão abertas as inscrições para será o I Seminário Polícia Rodoviária Federal (PRF) e os crimes de trânsito. O evento é gratuito e será realizado no dia 9 de agosto no auditório da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O Objetivo é discutir as medidas que estão sendo adotadas para prevenir acidentes de trânsito na região.

Serão disponibilizadas 200 vagas. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através de um formulário online que deve ser solicitado pelo e-mail: del06.pe@dprf.gov.br ou pelo telefone:(87) 9 8157-9153. Qualquer pessoa interessada no assunto pode participar.

Entre os palestrantes do evento, o inspetor da PRF e chefe da delegacia de Petrolina, Paulo Henrique Oliveira Lima; o inspetor e superintendente da PRF em Pernambuco, Valcir Correia Ortins e o auditor líder e especialista em gestão da PRF, Paulo Roberto Varjal de Melo.

Também estarão presentes o juiz de direito titular da 2ª vara criminal de Petrolina/especialista em direito tributário, Elder Muniz de Carvalho Souza; o promotor de Justiça de Pernambuco/especialista em direito público, Júlio César Soares Lira e o médico do trabalho e PRF, Márcio Roberto Spíndola e Silva.