O tradicional Festival do Frio da Borborema, realizado anualmente no município de Tabira, Sertão do Pajeú, e que este ano está em sua 14ª edição, acontecerá nos dias 13 e 14 de julho. A Secretaria de Agricultura, visando o bem-estar das pessoas que visitarão o povoado nesse período, está executando os reparos na estrada, que liga a sede do município ao local do festival.

“Essa festa atrai muita gente, não só do nosso município, mas das cidades vizinhas e a Prefeitura oferece às pessoas que irão curtir o festival, uma estrada com mais segurança. Nos dias 13 e 14, quem for para a Borborema irá passar por uma estrada de qualidade, que irá oferecer segurança”, disse secretário de Agricultura, Beto Santos.

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, por mais um ano preparou uma programação cultural repleta de músicas de qualidade. O Festival conta com os shows de Marquinhos do Acordeon e Lindomar Souza e Quarteto Forrozado, na sexta-feira (13). No sábado (14), o forrozeiro Flávio Leandro e a Banda Aquários é quem vai abrilhantar a noite. As informações vêm do Tabira em Debates.