https://quersaberpolitica.com.br/2016/wp-content/uploads/2017/07/blogqsparmandopaulo-fotoblogdafolha.jpg

Principais adversários na eleição estadual deste ano, o governador Paulo Câmara (PSB) e o senador Armando Monteiro (PTB) têm compromissos agendados nesta sexta-feira (10), nos mesmos municípios. Durante a tarde, os pré-candidatos estarão nas cidades de Taquaritinga do Norte e Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste pernambucano. Os rivais, contudo, não devem se esbarrar nas localidades, uma vez que têm atividades distintas programadas durante passagem pelo interior.

Em Santa Cruz do Capibaribe, assim como ocorreu durante sua passagem por Ipojuca na última quarta-feira (08), Paulo será recebido por grupos de adversários do atual administrador da cidade, o prefeito Edson Vieira (PSDB), integrante da coligação Pernambuco Vai Mudar. Na ocasião, o governador levará para o município mais uma edição do projeto “Prosa Política”, que visa aproximar o socialista da população.

Entre os que acompanharão o gestor em sua passagem pelo Agreste estão o deputado federal Jarbas Vasconcelos (MDB) e o senador Humberto Costa (PT), pré-candidatos ao Senado , o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) e lideranças locais.

Armando, por sua vez, almoçará com o ex-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, José Augusto Maia, participará de encontros com líderes de Taquaritinga do Norte e concederá entrevista a uma rádio local. À noite, o senador estará no lançamento da candidatura à deputada estadual Alessandra Vieira (PSDB). Os deputados federais Bruno Araújo (PSDB) e Mendonça Filho (DEM), que disputam o Senado na chapa do senador, participarão da comitiva.