http://s2.glbimg.com/6_THpZHxbiAIVCQLLYO1zV9lZi8=/0x140:1280x864/690x390/s.glbimg.com/es/ge/f/original/2016/09/22/aeropalmas3.jpg

O próximo domingo (16), promete olhos voltados para o céu de Monteiro, no Sertão paraibano. Ganharão os ares no Aeródromo da cidade, dezenas de aviões, helicópteros, jatos à combustão e drones vindos dos estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte, Alagoas e cidades da Paraíba.

O evento acontece na parte da manhã com entrada gratuita, assim como as inscrições dos aeromodelistas que virão à cidade participar do II Encontro de Aeromodelismo.

A Prefeitura de Monteiro apoia o evento e os esportistas poderão usufruir de uma estrutura com toda comodidade como tendas, mesas, cadeiras, café da manhã, lanche, água e camisa.

Para o organizador do evento, Hermano Araújo, a expectativa é que o evento deste ano supere o do ano passado “Acredito que atrairemos mais participantes que na primeira edição do evento, já temos alguns estados confirmados e o acesso e a estrutura nos permite acomodar muito mais pessoas e fazer um belo espetáculo nos céus da cidade”.

Além das apresentações no céu, à cidade de Monteiro também ganha em relação à economia, pois os participantes tem feito reservas nas instalações de pousadas e hotéis da cidade. Com informações do Paraíbamix.