Com o objetivo de estimular os contribuintes afogadenses a quitarem seus compromissos com a municipalidade, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira colocou os veículos que serão sorteados ao final da campanha – um Fiat Moby e uma Moto Honda, ambos 0 km – em frente à sede da Prefeitura.

“Essa foi uma estratégia da campanha para, visualmente, estimularmos a adesão dos contribuintes à campanha e, consequentemente, o acréscimo na receita do município,” destacou o secretário de Finanças, Ney Quidute. Além dos veículos, carros-chefes da campanha “IPTU Premiado”, os contribuintes que estiverem em dia com os seus tributos até o dia 31 de dezembro, também irão concorrer a 02 geladeiras e 02 televisores em LED.

A previsão da Prefeitura é de que o sorteio seja realizado em Praça pública, nas primeiras semanas de janeiro de 2019. “Estamos dialogando com as emissoras de rádio para que o sorteio seja transmitido ao vivo, o que dará mais comodidade a todos os contribuintes que, por algum motivo, não possam comparecer ao local do sorteio”, finalizou Ney Quidute.