Salgueirenses estão enlutados devido ao lastimável acidente que matou a menina Isabela Targino Marques de Lima na última terça-feira (09), em uma escola particular de Salgueiro. A morte prematura da garota de apenas 5 anos causou tamanha comoção no município que a Prefeitura divulgou uma nota de pesar, informando que suspendeu temporariamente a realização da festa em comemoração ao Dia das Crianças. Como é de tradição, o evento estava previsto para esta sexta-feira (12).

Na nota, o prefeito Clebel Cordeiro, o vice-prefeito Dr. Chico Sampaio e demais servidores municipais lamentam profundamente a morte repentina da criança. “Em face dessa prematura perda, nos solidarizamos com o fato, renovando nossos votos de solidariedade e as mais sinceras condolências a familiares e amigos”, diz o texto, que termina com o comunicado de cancelamento da festividade.

Isabela faleceu na última terça-feira no Hospital da Restauração, em Recife, com quadro de traumatismo craniano. Ela foi atingida por uma TV de tubo durante uma atividade recreativa na escola onde estudava em Salgueiro. A criança teria esbarrado na mesa e derrubado o televisor, quando foi eletrocutada e sofreu uma grave pancada na cabeça. Com informações do blog de Alvinho Patriota.