Os candidatos classificados na prova objetiva do concurso público, realizado pela Prefeitura de Tabira, para o cargo de Guarda Municipal, já estão participando de mais uma etapa, a entrega de exames médicos. A avaliação tem como objetivo medir as condições gerais de saúde dos selecionados.

O processo está acontecendo entre os dias 05, 06 e 07 de dezembro, como consta no edital do concurso, a partir das 07h, no Centro de Monitoramento e Comando da Guarda Municipal situado na Travessa José Ângelo, no centro de Tabira.

Exames como Hemograma-Glicemia, Ureia, Creatinina, Chagas, VDRL, H.sag., TGO, TGP, Tipo Sanguíneo, Eletroencefalograma, Eletrocardiograma, entre outros, terão que ser apresentados pelos convocados para avaliação da junta médica e odontológica da Prefeitura de Tabira.

A prova objetiva aconteceu no dia 14 de outubro, com 10 vagas abertas, sendo 07 para homens e 03 para mulheres, que irão atuar diretamente na prevenção primária à violência e a criminalidade, potencializando a presença física, evidenciando a percepção da comunidade e garantindo maior segurança à população. Com informações do Blog Tabira em Debate.