http://joseliamaria.com/wp-content/uploads/2016/06/cristinaamaral.jpg

A cantora e compositora sertaniense Cristina Amaral se prepara para mais um novo desafio. Em 2019, ela subirá aos palcos para homenagear um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos: Nelson Gonçalves. O projeto, intitulado “Uma saudade chamada Nelson Gonçalves”, celebra o centenário do cantor e compositor, um dos ícones da Música Popular Brasileira, a ser completado no próximo ano.

Assinado pelo produtor Saulo Aleixo, o projeto tem o aval de Margareth Gonçalves, uma das filhas de Nelson e do neto, Pedro Gonçalves. A estreia está prevista para 18 de abril, no Teatro Santa Isabel, em Recife e pretende resgatar a memória e o legado de um dos maiores artistas do Brasil.

“O Boêmio”, como era chamado, foi considerado um dos principais cantores e vendedores de discos do país. Ele era dono de uma voz com timbre inconfundível que transformou dezenas de canções em clássicos que marcaram gerações. Vai ser um imenso desafio e um enorme prazer homenagear esse ícone. Garanto que o público vai se emocionar e relembrar boas histórias através das canções dele”, garantiu Cristina Amaral.