https://i1.wp.com/www.radiopajeu.com.br/portal/wp-content/uploads/2017/03/DidiDeHeleno.jpg?fit=587%2C330&ssl=1

O prefeito Sebastião Dias havia prometido recentemente efetuar alterações em sua equipe de Governo. A produção do programa Rádio Vivo tem hoje a certeza que a promessa começou a ser cumprida.

As mudanças foram iniciadas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Sem tocar no comando da pasta dirigida pela 1ª dama Ieda Melo, o gestor deu a largada pelo Programa Bolsa Família. A coordenadora Socorro Leandro finalmente perdeu o lugar, sendo remanejada para o CRAS 1. Luciana (não tem os o sobrenome) assumiu o Bolsa Família. Vanessa que atuava no Serviço de Convivência vai comandar agora o CREAS. Enquanto Adailton Souza saiu do CRAS para o Serviço de Convivência.

O prefeito não digeriu o voto do vereador Didi de Heleno (foto) pela reeleição da vereadora Nely Sampaio e afastou somente do Posto do Detran de Tabira a filha deste, de nome Aída, a esposa Lucilene e mais um sobrinho do ex-aliado.

Antes mesmo da eleição da Câmara, o prefeito Sebastião Dias já havia afastado o carro do Transporte da Carne de propriedade do marido da vereadora e presidente reeleita da Câmara Nely Sampaio. As modificações na gestão do Poeta não devem parar por aí. As informações foram repassadas ao PE Notícias pela produção do programa ‘Rádio Vivo’ da Rádio Pajeú FM 104,9.