Você está convidado para mais uma ‘Sexta da Cultura’ em Brejinho, no Sertão de Pernambuco, que irá se realizar nesta sexta-feira, 18 de janeiro, a partir das 20h30 no Barracão de Janeiro,  no centro da cidade.

O evento, e o mês da tradicional festa, será aproveitado para unir parceiros e amigos da poesia, músicas, vida e arte em mais um espetáculo  de glosas, recital e cultura, em Praça Pública e será para todos os públicos.

Na ocasião estará sendo lançando o livro de poesias intitulado  “Fazendo Arte”, de Gislândio Araújo. “Um projeto abraçado por incontáveis amigos, familiares e realizado com o empenho de todos”, diz Gislândio.

Com cerca de 135 páginas o livro aborda temas sobre:  Amor, Filosofia, Sertão, Religiosidade, Mesa de Glosas, dentre outros.

“Na empreitada de fazer arte comigo temos como parceiros financeiros no livro, o Diácono Eduardo Oliveira, de Santa Terezinha (PE); Anchieta Jerônimo, de Brasília (DF); a Família Celante, de Petrolina (PE); a Farmácia Boa Saúde, a Sertão Online e Marta Cristina, os três últimos de Brejinho (PE). Estes também são patrocinadores do evento”, aborda o poeta.

O livro estará à venda ao valor de R$ 25

‘Vamos fazer arte? Esperamos por vocês’, finaliza Gislândio Araújo.