Os coordenadores do bloco “A Cobra Vai Subir” divulgaram nesta terça-feira (12), o Abadá 2019 que irá para Avenida na terça-feira de Carnaval em Afogados da Ingazeira. Mesmo diante das dificuldades encontradas para trazer a animação aos foliões que há 11 anos acompanham o bloco, chegando até ser anunciado que o bloco não sairia este ano, os organizadores aos poucos vão driblando a crise e anuncia para alegria de muitos o Abadá 2019.

Anchieta Mascena, um dos fundadores do bloco, em contato com o PE Notícias, disse que o Abadá será vendido a partir da próxima sexta-feira (15), ao valor de R$ 25 no Ateliê de Edgley Brito e no Bar e Restaurante O Pilão, que fica ao lado da agência do Banco do Brasil.

O formato de como irá sair o bloco já foi planejado pelos organizadores e o roteiro será o seguinte: a concentração será a partir das 13h no Bar do Bode Assado, popularmente conhecido como o Bar de Diná e descerá pela Avenida Artur Padilha ao som da Banda de Frevo, como faz já há vários anos e vindo até a Avenida Rio Branco. Na Travessa José Bezerra, em frente à sede do Clube de Motociclistas Dragões de Aço, haverá um palco para a apresentação da Banda Vizzu, que desde o início acompanha o bloco. Os organizadores disseram que aqueles que quiserem levar suas mesinhas com cadeiras para se acomodarem nas calçadas, ficando mais confortáveis, podem ficar a vontade. Resta aos apaixonados pelo frevo, torcedores e admiradores do bloco comprarem com antecedência o seu Abadá e não deixar para última hora como acontece e ficar sem a camisa oficial do bloco em 2019.