O Desembargador do TJPE, Alberto Nogueira Virgínio participou, juntamente com sua esposa, a escritora e poetisa Maria Lúcia Araújo Nogueira de um jantar beneficente com o padre cantor Fábio de Melo, que, segundo o casal, cantou lindas musicas. Na ocasião também se encontraram com o governador Paulo Câmara que estava presente no jantar que foi organizado pela Comunidade Obra de Maria.

“Que Deus derrame sobre os vossos corações, uma redobrada porção de amor próprio. Que vocês despertem e vejam o tamanho do valor que vocês têm e a dimensão de coisas que vocês podem conquistar. Deus abençoe a todos”, disse Fábio de Melo.

O Cardeal Honorífico de Roma, Gilberto Barbosa Gomes, que é presidente da Obra de Maria foi que esteve a frente da organização do jantar, ele também é presidente Internacional de todas as Entidades Humanitárias Católica.

Por intermédio Cardeal Honorífico, o Desembargador Alberto Nogueira viaja no dia 6 de junho próximo para Roma, e a Terra Santa. Vão visitar também a Judeia e a Galileia. Na sua companhia irão à esposa Maria Lúcia, Andrea, os netos Valentina e Bernardo José, a viagem irá durar 10 dias.