https://i0.wp.com/nilljunior.com.br/wp-content/uploads/2019/05/75f6d896-ba83-42a9-93b7-b8bd913127dd.jpg?resize=600%2C390

O Programa Manhã Total, que vai ao ar todos os dias pela Rádio Pajeú FM com apresentação do comunicador Nill Junior, fez nesta quarta-feira o seu Debate das Dez com os blogueiros da cidade, Junior Finfa, Itamar França, Mario Martins e Pedro Araújo, onde fez um ‘apurado’ sobre as declarações do ex-prefeito Totonho Valadares, quando o mesmo declarou no mesmo programa na última segunda-feira (13), que seria um pré-candidato. O programa aferiu uma conjuntura futura para os pretensos candidatos a prefeito de Afogados da Ingazeira.

A produção do programa abriu as redes sociais da emissora, não para os ouvintes dizer em quem votariam, mas em quem no momento seria melhor candidato a prefeito de Afogados da Ingazeira para as próximas eleições de 2020.

A audiência do programa é intensa, tendo em vista que das 8 às 11h30 aborda vários temas, denuncias, sorteios, etc., com os ouvintes diários, sendo obrigado ao comunicador orientar aos participantes das redes sociais que não enviassem mais comentários, uma vez que o espaço do programa não compreendia a quantidade de participações.

Foram citados vários nomes e os ouvintes iriam simplesmente dizer qual seria o melhor. No final, a proporcionalidade da quantidade de participantes foi transformada em porcentagem. Ficando pela vontade dos ouvintes os seguintes números:

  • Totonho Valadares 51,5%
  • Alessandro Palmeira 41%
  • Augusto Martins 4,8%
  • Zulene, Zé Negão e o desembargador Cláudio Nogueira com 0,9% cada.

O Capitão Sidney não foi citado por nenhum dos ouvintes.

Foto: Blog de Nill Junior.