https://i2.wp.com/edenevaldoalves.com.br/wp-content/uploads/2017/01/Tabira-PE.jpg

Após várias solicitações da secretária de Saúde do município de Tabira, Zeza Almeida, ao prefeito Sebastião Dias, ao secretário de Administração Flávio Marques e ao secretário de Finanças Afonso Amaral, reivindicando melhores condições de trabalho para os servidores da saúde, o chefe do Executivo autorizou a criação, através da Secretaria de Administração, de um projeto de lei que visa reajuste salarial.

Enfermeiros, fisioterapeutas, odontólogos, psicólogos e demais servidores de nível superior da Secretaria de Saúde serão agraciados com essa lei, que busca a valorização profissional dessas pessoas, como afirma a secretária Zeza Almeida: “É uma luta nossa há bastante tempo. Desde o início dessa segunda gestão pensávamos numa forma de beneficiar esses importantes profissionais, uma vez que o valor do salário base foi mal planejado na época do último concurso público para essas áreas.” complementou.

CONCURSO

Reunida com o gestor do município, secretários de Governo, vereadores e o Conselho Municipal de Saúde, a secretária de Saúde Zeza Almeida solicitou e o prefeito Sebastião Dias autorizou o secretário de Administração Flávio Marques iniciar o processo para realização de Concurso Público para a área da Saúde. Com informações do Tabira em Debate.