https://blogdoelvis.com.br/wp-content/uploads/2019/08/homens-em-poste-da-prefeitura.jpg.webp

Uma manutenção na rede elétrica da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) deixou a Prefeitura Municipal de Floresta, no Sertão, sem energia na manhã da última sexta-feira. Segundo a gestão do município, a mesma não teria sido informada com antecedência, sobre a interrupção no fornecimento da força elétrica.

Além da manutenção da rede, também foram feitas a reposição de postes.

Devido à falta de energia elétrica, alguns setores do prédio da sede da Terra dos Tamarindos, segundo o blog do Elvis, não funcionaram plenamente até às 13h quando o serviço foi concluído. A partir das 14h os setores de Pessoal, Tributos e Contabilidade voltaram a funcionar dentro da normalidade.

Leia abaixo a nota da Prefeitura divulgada sobre o caso, na última sexta-feira:

CELPE FAZ MANUTENÇÃO NA REDE ELÉTRICA DA PREFEITURA SEM AVISO PRÉVIO

A Prefeitura Municipal de Floresta informa a todos que, em virtude dos serviços de manutenção realizados pela CELPE na rede, inclusive reposição de postes, o prédio encontra-se sem energia elétrica. Não haverá, portanto, o pleno funcionamento nos setores de sua sede, visto que a previsão de conclusão se dará até aproximadamente às 13h.

Informamos aos usuários que os setores de Pessoal, Tributos e Contabilidade funcionarão, dentro da normalidade, a partir das 14h.

Esclarecemos que a Companhia Energética de Pernambuco não nos informou com antecedência, sobre a interrupção no fornecimento de energia, bem como os serviços que seriam realizados.

Firmes no compromisso com a população, gostaríamos de esclarecer!

Prefeitura Municipal de Floresta
Com o povo, construindo um novo tempo
Ricardo Ferraz – Prefeito.