A contratação será em janeiro de 2020 e há vagas para todo o Brasil / Foto Ilustrativa: Pixabay

As inscrições para o programa de estágio da cervejaria Ambev seguem até o dia 6 de outubro. Os interessados, que precisam estar no penúltimo ou último ano do ensino superior, devem se inscrever pelo site, basta clicar aqui. Há vagas para a área de vendas, supply e tech.

É desejável que o candidato possua inglês nível intermediário e conhecimento do pacote Microsoft Office (Word, Excel, Power Point). Não é necessário conhecimento técnico prévio.

O processo seletivo consiste em testes online de inglês e lógica, vídeo online e etapa presencial Day Challenge. A contratação será em janeiro de 2020 e há vagas para todo o Brasil. 

Áreas de atuação

Vendas: Atuação nos Centros de Distribuição com áreas Administrativo de Vendas, Trade Marketing, Vendas, Gente & Gestão e Logística em todo Brasil. Atuação no Centro de Serviços Compartilhados, em áreas como Gente e Gestão, Compras, Financeiro, Jurídico, Operações e Planejamento Logístico.

Supply: Cervejarias, Refrigeranteiras e Maltarias com áreas Administrativo (Gente & Gestão e Financeiro) e áreas industriais (Engenharia, Logística, Processos, Packaging e Meio Ambiente) localizados em todo o Brasil.

Tech: Atuação nas diretorias de Tecnologia da Companhia, nas áreas de Design & Delivery (projetos de tecnologia), Innovation & Analytics, Enterprise & Architecture (infraestrutura e arquitetura de sistemas) e E-commerce.