https://media-cdn.tripadvisor.com/media/photo-s/09/9c/81/7e/centro-de-turismo-e-lazer.jpg

O Sesc Triunfo vai realizar a segunda edição do “Sons de Brincar” no próximo sábado (12). A atividade vai reunir os grupos Coco das Águas Claras (Triunfo), Coco Erêmim (Arcoverde), Pífano de Jericó (Triunfo) e Suíte de Barro (Sesc Caruaru) em programação que inclui duas atividades.

A primeira, “Parte(tura) I – Diálogos sonoros entre os brincantes”, vai reunir os músicos, das 9h às 12h, para um intercâmbio cultural no Centro de Convenções do hotel. O momento será um espaço destinado a troca de experiências e vivências musicais, em mediação comandada pelo instrutor de Música da Fábrica de Criação Popular, Lucivaldo Ferreira.

 “Parte(tura) II – ‘Ra, ré, ri, ró.. RUA’: o som que ocupa a cidade” será o segundo momento do projeto. Ele vai acontecer às 16h, na Praça Dona Marizete, no bairro da Encruzilhada. Juntos, os quatro grupos vão fazer uma apresentação aberta ao público e com classificação etária livre.

Gratuidade

Em comemoração ao mês do Comerciário, todas as unidades do Sesc Pernambuco vão oferecer, em outubro, gratuidade na confecção ou atualização do cartão para trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo de comerciários e seus dependentes. Ele garante descontos nas ações de educação, saúde, cultura, recreação, esporte, turismo e assistência social, como hospedagens nos hotéis do Sesc, espetáculos, parque aquático e restaurantes das unidades. O titular pode incluir como dependentes cônjuge ou companheiro de união estável, pessoas sob guarda de menores de 21 anos, estudantes com idade até 24 anos, pai, mãe, madrasta, avó e avô. Para fazer a emissão, é necessário ir ao Ponto de Atendimento. Para outras informações e relação dos documentos necessários: www.sescpe.org.br.