https://portalcorreio.com.br/wp-content/uploads/2019/10/aaa-10.jpg

Um adolescente de 15 anos morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após a explosão de uma fábrica de fogos de artifício, em Solânea, no Agreste da Paraíba. O acidente aconteceu por volta das 15h30 desta terça-feira (08).

Com o impacto da explosão, o jovem teria sido arremessado a 50 metros de distância. Segundo o Corpo de Bombeiros, a fábrica onde o acidente aconteceu ficava localizada em um sítio, na zona rural do município. Parte do local ficou destruído com a explosão.

No local, que não teria alvará de funcionamento, ainda foi encontrado um galpão com artefatos armazenados, que passarão por uma perícia da Polícia Civil.

Dois homens que estavam na fábrica foram encaminhas para o Hospital Distrital de Solânea. De acordo com informações da unidade hospitalar, o estado de saúde deles é estável.

Já outros dois homens, foram levados pelo SAMU para o Hospital de Trauma de João Pessoa, um deles em estado grave. O local ainda não confirmou o estado de saúde das vítimas. As informações foram repassadas ao PE Notícias pelo comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM, e Cidade FM, de Tabira.