Depois de circularem por redes sociais a informação que o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, estaria convicto a disputar a reeleição em 2020, contradizendo o que vinha afirmando desde o ano passado, o gestor, segundo o Blog de Alvinho Patriota, voltou a negar que tenha pretensão de tentar renovar o mandato.

A declaração foi feita em discurso na noite dessa sexta-feira (11), durante inauguração de uma escadaria no bairro Santa Margarida. “Não sou candidato, mas tenho candidato para derrotar vocês [oposição]. Batam em mim, que eu tenho o couro grosso. Pode bater, pode bater que eu não ligo não”, esbravejou.

Antes, Clebel fez críticas à oposição. “Vá buscar emendas oposição. Vá buscar [calçamento de] ruas pra gente entregar em nossa cidade. Não fica criticando não. Vem pra dentro da gestão ajudar. ‘Vereadorzinhos’ tem lugar aqui pra vocês, tragam obras, porque esses aqui trazem”, disse, referindo-se aos vereadores da oposição e situação.

O prefeito concluiu a fala convidando a população para a festa de comemoração ao Dia das Crianças, que a Prefeitura realizará em frente à ACS na tarde deste sábado (12).