https://i1.wp.com/www.radiopajeu.com.br/portal/wp-content/uploads/2016/10/ZeinhaTorres-CidadeFM.jpg?fit=600%2C275

O município de Iguaracy, no Sertão pernambucano, conquistou o 1º lugar em Planejamento e Execução de visitas domiciliares no Programa Criança Feliz. O município foi o único concorrente de Pernambuco a superar no estado 43 concorrentes. No Brasil a vitória aconteceu sobre 634 municípios.

A premiação vai acontecer em 12 de dezembro em Brasília com presença da secretária de Assistência Social, Juliana Rabelo.

Prestes a concluir o terceiro ano de mandato, o prefeito Zeinha Torres (PSB) anuncia mais um leque de importantes obras para o município de Iguaracy. Falando nesta quinta-feira (07), ao Programa Institucional nas Rádios Pajeú FM e Cidade FM, Zeinha anunciou licitações e o inicio da 1ª etapa de pavimentação da Rua Anália Santana, na sede do município, Quadra de Esportes, Praça e pavimentação de rua na comunidade de Catingueira; Praça em Irajaí; Praça na frente da Compesa também na sede; Quadra e murada de escolas e Curral do Gado para a Feira Livre em Jabitacá.

O distrito está ganhando mais uma Praça que está com 90% da obra executada. Zeinha anunciou a conquista de emenda no valor de R$ 250 mil para construção de ciclovia e quiosques. O valor não será suficiente e o gestor buscará mais recursos para a execução das obras. Com informações do comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM, e Cidade FM, de Tabira, para o PE Notícias.