Freepik

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de docentes do grupo Ser Educacional, mantenedor das marcas Uninassau, Uninabuco, Unama, Univeritas e Univeritas/Ung. Os interessados em participar da seleção deverão enviar Currículo Lattes atualizado e as devidas comprovações de titulação por e-mail até o dia 9 de dezembro.

O processo visa preencher vagas em diversos cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD). Os candidatos deverão ter título de doutor ou mestre, disponibilidade para atividades presenciais semanais na sede do EAD (Recife – Trianon), na Universidade UNG (Guarulhos – Centro) ou na Unama (Belém – Alcindo Cacela) e pós-graduação específica na área da disciplina.

Os currículos recebidos e armazenados no banco de dados da instituição poderão ser utilizados até abril de 2020. Os candidatos selecionados serão submetidos a uma entrevista, uma avaliação escrita e uma avaliação didático-pedagógica, que constará de uma webconferência expositiva com duração de 20 minutos. 

Para participar da seleção, é necessário enviar um e-mail com o currículo Lattes atualizado e os títulos para o e-mail correspondente à coordenação do curso desejado. Os endereços e outras informações sobre as vagas estão disponíveis no edital. Com informações da assessoria de comunicação.