https://i2.wp.com/www.radiopajeu.com.br/portal/wp-content/uploads/2016/11/JoelGomesCidadeFM.jpg?fit=440%2C330&ssl=1

Vereador por 4 mandatos, o advogado Joel Gomes (sem partido), trabalha para voltar à Câmara de Vereadores de Tuparetama. Joel não disputou o último pleito por discordar do prefeito Dêva Pessoa em 2016.

Falando a Rádio Cidade FM, de Tabira, ele admitiu que a oposição ao prefeito Sávio Torres deverá se juntar em um mesmo partido já que a Legislação Eleitoral não permitirá coligações de partidos para a disputa do cargo de vereador. “Nos próximos dias uma reunião liderada pelo ex-prefeito Dêva Pessoa definirá os rumos da oposição”, disse.

Joel falou ainda que sua atuação como ex-presidente da Câmara lhe credencia para buscar um novo mandato: “Fui o primeiro presidente a devolver recursos ao executivo nos anos de 2013/2014. Dinheiro que foi revertido para abertura de poços, atuação em defesa da barragem de Ingazeira, eletrificações, melhoria dos salários dos servidores etc.”.

Joel disse que o prefeito Sávio Torres deve tomar cuidado com a o processo N.468 que aborda a falta de repasse dos recursos do Fundo de Previdência e que já teria subido para o STJ. “A candidatura à reeleição dele corre risco sim”.

Mesmo se apresentando como postulante ao cargo de vereador, Joel também admite que o seu nome está à disposição da oposição para integrar a chapa majoritária. Perguntado quantas vezes já processou e foi processado pelo prefeito Sávio Torres, Joel revelou: “Eu já processei ele umas 30 vezes e acho que ele também já me acionou judicialmente umas 30 vezes”. As informações foram repassadas ao Blog PE Notícias pelo comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM, e Cidade FM, de Tabira.