https://diariodopoder.com.br/wp-content/uploads/2020/02/campanha-de-marilia-arraes-slogan.jpg

A deputada Marília Arraes (PT-PE) deve “botar o bloco na rua” nos próximos dias, assumindo sua candidatura à prefeitura do Recife, apontada como a favorita pelos institutos de pesquisa.

Com sua assessoria, Marília definiu o slogan “Recife no lado esquerdo do peito”, como mote de campanha, e a logomarca é um simpático coração vermelho, criada pelo experiente marqueteiro Joel Lopes.

A logomarca de Marília coincide com um cartaz utilizado na primeira campanha do avô Miguel Arraes para o governo de Pernambuco. “O coração do povo bate feliz”, dizia a frase no cartaz da época.

A candidatura de Marília tem sido atribuída a uma imposição das ruas. Ela já foi impedida pelo próprio partido, aliado do PSB, de disputar campanhas majoritárias em Pernambuco, mas desta vez ela não parece disposta a ceder. Encontra resistência no PT-PE, mas em nível nacional o partido a apoia.

Apesar de jovem, a deputada lembra o avô Miguel Arraes em tudo, do discurso ao tipo físico, certamente o político mais carismático da História de Pernambuco. As informações são do Diário do Poder.