Em Água Branca, no Sertão da Paraíba, o prefeito Everton Firmino (Tom), candidato a reeleição, mostra que não está nada preocupado com os casos de Covid-19 em seu município.

O gestor não respeita o decreto estadual e muito menos as orientações de sua Secretaria de Saúde no combate a pandemia. A confirmação disso é que em plena Praça Central da cidade, reuniu aliados e até crianças em aglomeração, sem nenhuma proteção, para um ato de campanha.

Água Branca tem 48 casos confirmados de Coronavírus. Na foto fica claro que para o prefeito, mais importante que a máscara de proteção contra o vírus, é o número 10 do partido Republicanos, o seu partido.

O prefeito de Água Branca saiu do Tom, outra vez.

Já em Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, onde já aconteceu todo tipo de desrespeito às regras de combate ao Covid-19 pelos políticos do município, agora foi à vez do ex-prefeito Delson Lustosa e do atual vice Adarivam Batista e aliados se aglomerarem sem proteção em um animado churrasco.

Parece até que a desejada vacina de combate a Convid-19 foi encontrada pelos políticos que dizem amar o povo. Irresponsabilidade pura.

As informações foram repassadas ao Blog PE Notícias pelo comunicador Anchieta Santos, das rádios Pajeú FM, e Cidade FM, de Tabira.