https://1.bp.blogspot.com/-rLZpMFnnUSk/Xv6oXMSqVlI/AAAAAAAAji8/WfYpWbttTRcAE5dZZQV0GtHMXDYIdVGEwCLcBGAsYHQ/s400/44526592_10217244337561728_35838946579578880_n.jpg

Sem maiores novidades a prefeita de Arcoverde, Madalena Britto (PSB), confirma nesta sexta-feira (03), através da Rádio Independente FM, o nome do empresário Wellington Maciel, como seu pré-candidato a prefeito de Arcoverde. Apesar de ter levado vários vereadores para seu partido, o PSB, a prefeita vai apoiar e ter como seu candidato um empresário filiado ao MDB.

O anúncio da entrevista foi feito através de posts veiculados em grupos de WhatsApp e em perfis de facebook de cargos comissionados, tendo na assinatura o slogan e a logomarca da Prefeitura, demonstrando que seguir a lei não dever ser o forte desta campanha.

Sem maiores novidades, o nome do empresário como pré-candidato já era conhecido desde a semana passada quando o mesmo, através de mensagens de áudio, confirmou que ia pegar essa “bronca” e já anunciava o aumento de secretarias. O anúncio, na realidade a confirmação, acontece faltando 02 meses para a nova data de início das convenções partidárias. Pelo prazo anterior, seriam menos de 20 dias.

Wellington Maciel vai representar a continuidade do governo Madalena Brito na disputa que ainda terá os nomes do ex-prefeito Zeca Cavalcanti (PTB) e a vereadora Cybele Roa (Avante); o delegado Israel Rubis (PP) e o professor Reginaldo Amorim (PSL).