MPPE empossa novo Promotor de Justiça de Afogados da Ingazeira e de mais 9 cidades do Sertão

https://portal.mppe.mp.br/documents/d/guest/novos-pjs-mppe-jpg

O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) dará posse a novos membros nesta manhã de quarta-feira (27). São sete Promotoras e três Promotores de Justiça, nomeados pelo Procurador-Geral de Justiça, Marcos Carvalho, no último dia 18 de março, aprovados no mais recente concurso realizado pela instituição.

A cerimônia será na Escola Judicial de Pernambuco (Esmape), no Recife, a partir das 10h.

Os novos Promotores de Justiça vão trabalhar nos municípios de Afogados da Ingazeira, Belém de São Francisco, Bodocó, Buíque, Cabrobó, Floresta, Mirandiba, Petrolândia, Salgueiro e São José do Belmonte, todos no Sertão do Estado. Dos dez nomeados, seis disputaram as vagas por ampla concorrência e quatro pelo sistema de cota racial e pessoa com deficiência.

Na mesma cerimônia, o Promotor de Justiça Eduardo Luiz Silva Cajueiro será empossado no cargo de 2º Procurador de Justiça Cível de Caruaru.