
A cidade de Iguaracy realizou no último sábado a sua 1ª Copa de Vôlei 4×4 – Troféu Gustavo Nunes, com organização e grande sucesso de público. O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, da Diretoria de Juventudes e da Diretoria de Esportes, o torneio movimentou o esporte local em um ambiente de confraternização, espírito esportivo e competição saudável.
A 1ª Copa de Vôlei 4×4 aconteceu no Parque Municipal Governador Eduardo Campos e contou com a presença de diversas autoridades, além de outros integrantes da equipe de governo municipal, que prestigiaram e contribuíram para o sucesso do evento.
Com a participação de oito equipes — Manchester Sítio, Jabitacaense, Vôlei Jabitacá, Eng Tec, Varas VC, Baile de Munique, Sistema VC e Anti-Sistema — a competição foi realizada em três rodadas classificatórias, seguidas das semifinais e da grande final.
Após os confrontos das fases classificatórias e semifinais, a competição consagrou como grande campeão o time Vôlei Jabitacá, seguido pelo Sistema Vôlei Clube (2º lugar) e Jabitacaense (3º lugar). A final foi marcada por partidas emocionantes e grande presença da torcida, que celebrou o talento e a união dos jovens atletas iguaracienses.



