Deputado Luciano Duque acompanha, ao lado de Raquel Lyra, o andamento das obras da Maternidade Infantil Socorro Godoy

A nova Maternidade Infantil Socorro Godoy está cada vez mais perto de se tornar realidade. O deputado Luciano Duque informou ao Blog PE Notícias na tarde desta segunda-feira (27), que esteve ao lado da governadora Raquel Lyra, e de Miguel Duque, acompanhando o andamento das obras desse equipamento tão importante, que carrega, com orgulho, o nome da sua mãe, Socorro Godoy.

De acordo com o deputado Luciano Duque, “serão disponibilizados 150 leitos, com a primeira etapa da maternidade entregue ainda em dezembro deste ano para fortalecer a saúde materno-infantil e garantir um atendimento mais digno para as famílias da nossa terra”.

O deputado disse ainda que Pernambuco avança quando investe em saúde e cuida das pessoas. O mesmo parabenizou a todos os envolvidos, dizendo: “vamos simbora que vem muito mais por aí!”.