Distribuição de água em localidades da zona rural de Afogados da Ingazeira e Carnaíba sofre alteração no calendário

A Compesa informou por meio de nota que o calendário de distribuição de água de algumas localidades da zona rural de Afogados da Ingazeira e Carnaíba sofreu alteração. O cronograma, que iria ter início nesta sexta-feira (10) até o dia 18, foi adiado para o período de 20 a 25 de fevereiro.

A mudança foi motivada pela necessidade de uma manutenção emergencial nos poços que abastecem a Adutora de Zé Dantas. As localidades, em Carnaíba, que terão mudança no período de abastecimento são o distrito de Itã e os chafarizes dos sítios Cachoeira, Itã dos Leites 1 e 2, Serra Branca, Riacho Fundo, Malhada Grande e Roça de Dentro 1 e 2.

Já em Afogados da Ingazeira, a localidade de Santo Antônio I também passou pela alteração do ciclo de fornecimento de água. O novo cronograma de abastecimento está disponível no site https://servicos.compesa.com.br.