Domingo foi de festa no Palhoção do Gonzagão em Iguaracy

Neste domingo Iguaracy viveu mais uma noite de cultura e entretenimento no tradicional Palhoção do Gonzagão. A festa, promovida pela Prefeitura Municipal, contou com apresentações de artistas locais e shows de grande destaque, reunindo a comunidade em um clima de alegria e valorização da cultura regional.

Dentre as atrações, destacaram-se as performances de Júnior Mendes, Jéssica e Diego, que animaram o público presente com seus talentos e repertórios que celebram a identidade nordestina. O prefeito Dr. Pedro Alves, esteve presente ao lado de autoridades locais, reforçando o compromisso da gestão com a cultura e o lazer.

Participaram também do evento os vereadores, secretários e assessores municipais. Todos acompanharam de perto as movimentações culturais e os shows que animaram a noite.

O prefeito destacou a importância de eventos como este para fortalecer a cultura local e promover a integração da comunidade. “A festa entra na reta final de nossa programação, e hoje, no Palhoção do Gonzagão, encerramos mais uma edição com muita alegria e valorização do nosso povo. Este é um evento que a prefeitura realiza com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, em parceria com o Governo do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Turismo e Lazer e da Fundarpe”, disse.

No momento cultural aconteceu várias apresentações das crianças e adolescentes da catequese da paróquia de São Sebastião de Iguaracy, quadrilha junina Caboclo Sonhador de Jabitacá e a quadrilha junina Andarilhos de Afogados da Ingazeira.