Dr. Pedro Alves organiza grande caravana em ato de Raquel Lyra em Afogados da Ingazeira

O prefeito Dr. Pedro Alves, de Iguaracy, mostrou mais uma vez sua força de mobilização política ao levar uma grande comitiva de iguaracienses para o ato liderado pela governadora Raquel Lyra, em Afogados da Ingazeira.

Acompanhado dos vereadores Chico Torres e Lequinho Dias, além de lideranças e apoiadores, Dr. Pedro chegou à Afogados com uma expressiva caravana que chamou atenção pela presença e participação no evento.

Na concentração, no Bairro Brotas, o prefeito se encontrou com o deputado estadual Luciano Duque, que o convidou para seguir em carro aberto até o encontro com Raquel Lyra.

Além da governadora e de Luciano Duque, o ato contou com a presença do candidato ao Senado, Eduardo da Fonte, nomes que integram o grupo político apoiado pelo prefeito de Iguaracy.

Dr. Pedro também apoia Renildo Calheiros, Humberto Costa e o presidente Lula, formando um grupo político que, segundo sua estratégia, irá ajudar o município a continuar avançando nos próximos anos.

Dr. Pedro Alves agradeceu a todos os iguaracienses que o acompanharam até Afogados da Ingazeira. Segundo o gestor, apoiar e votar em candidatos comprometidos e que possam contribuir com o desenvolvimento do município é também uma forma de garantir que Iguaracy continue avançando, conquistando obras, investimentos e novas realizações.