
A educação de Carnaíba segue avançando por meio da troca de experiências e do fortalecimento das práticas pedagógicas. Dentro das ações do Programa Criança Alfabetizada, escolas destaque do município participaram de intercâmbios pedagógicos com instituições parceiras de diferentes cidades pernambucanas.
A equipe da Secretaria de Educação de Carnaíba visitou a Escola José Batista dos Santos, em Belo Jardim. Outra equipe da unidade parceira esteve em Carnaíba, fortalecendo ainda mais a troca de conhecimentos. A Escola Joana Freire recebeu a Escola Maria Anunciada Rodrigues, de Caruaru.
A Escola José Batista Neto, de Ibitiranga, visitou a Escola José Quaresma, em Tacaimbó, que também deverá realizar visita ao município em breve.
As ações reforçam o compromisso da nossa gestão com uma educação pública cada vez mais qualificada, colaborativa e voltada ao desenvolvimento dos estudantes.





