
No município de Quixaba, no Sertão do Pajeú, o trabalho de recuperação e manutenção das estradas vicinais do município é uma das principais prioridades da Prefeitura e é realizado durante todo o ano.
Recentemente, o prefeito, José Pereira Nunes (Zé Pretinho), vistoriou os serviços estão sendo executados em diversas frentes.
“É assim que a gente trabalha, buscando sempre fazer o nosso melhor. Cada ação tem um propósito, melhorar a vida das pessoas e cuidar da nossa cidade com responsabilidade e dedicação”, frisa o prefeito.
Além da recuperação e manutenção das estradas, também estão sendo feito o trabalho de roço do mato às margens das vias, seja de forma manual ou com o apoio das máquinas, garantindo mais segurança e visibilidade às pessoas que usam as estradas.



