Prefeito participa de reunião para destravar licenças ambientais de nova creche em Iguaracy

O prefeito Dr. Pedro Alves, de Iguaracy, participou de uma reunião institucional voltada à liberação das licenças ambientais necessárias para o início da construção de uma nova creche no município. Ao lado do vice-prefeito Marquinhos Melo, o gestor municipal reforçou o compromisso da administração com a ampliação da rede de educação infantil.

A reunião contou com a presença do diretor-presidente José de Anchieta dos Santos, da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH).

O encontro buscou agilizar os trâmites legais e ambientais que permitirão o início da obra, considerada estratégica para atender à crescente demanda por vagas na educação infantil de Iguaracy.

O prefeito destacou que a nova creche representa não apenas mais estrutura para as famílias, mas também investimentos que movimentam a economia local e garantem mais dignidade às crianças do município. Já o vice-prefeito Marquinhos Melo, enfatizou a importância do diálogo com os órgãos estaduais para garantir que os projetos municipais avancem dentro da legalidade e com responsabilidade ambiental. No encontro também participou Rinaldo Albuquerque, assessor do deputado estadual licenciado Kaio Maniçoba, que atualmente ocupa a titularidade da Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco.