Prefeitura de Flores intensifica Campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher”

O Governo Municipal de Flores, no Sertão do Pajeú, por meio da Secretaria de Políticas para as Mulheres e da Secretaria de Assistência Social, intensificou a Campanha “21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher” com uma panfletagem na feira-livre do município.

O compromisso da gestão é levar informação para que cada cidadão e cidadã seja um agente de mudança, combatendo a violência e fortalecendo a rede de apoio.

Veja os canais de denúncia e acolhimento:

  • 190: Polícia Militar (Em situação de emergência);
  • 180: Central de Atendimento à Mulher (Informações e denúncias em todo o Brasil);
  • 0800.281.81.87: Ouvidoria da Mulher de Pernambuco – Central de Teleatendimento Cidadã Pernambucana 24h para denúncias, reclamações e informações da rede de proteção.

“A sua voz é fundamental. O Governo Municipal de Flores está junto nessa luta por uma vida sem violência para todas as mulheres”, diz a gestão através de nota nas redes sociais.