Prefeitura de Quixaba realiza o tradicional ‘Arraiá da Assistência’

A Prefeitura de Quixaba, no Sertão do Pajeú, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na Praça de Eventos o tradicional Arraiá da Assistência. O evento contou com uma programação repleta de apresentações culturais e muita animação, destacando a participação dos grupos do serviço de convivência, como o balé, o grupo de capoeira, a quadrilha Alegria de Viver e da quadrilha Junina Nascer do Sol.

Além das apresentações culturais, o público pôde participar de barracas interativas, com brincadeiras, prêmios e informações, promovidas pelas equipes do CRAS, Cadastro Único e CREAS, fortalecendo os serviços da assistência social junto à comunidade.

O prefeito José Pereira Nunes (Zé Pretinho), a secretária de Assistência Social e primeira-dama Maria do Socorro, o vice-prefeito José Pereira, juntamente com toda a equipe das secretarias municipais prestigiaram o evento, reforçando o compromisso da gestão com a valorização da cultura, do fortalecimento dos vínculos comunitários e da promoção social.

O público marcou presença, prestigiou cada apresentação e participou ativamente da festa, que foi marcada por muita cultura, inclusão, alegria e beleza.