Prefeitura realizou neste domingo o 1º Open Itapetim de Jiu-Jitsu

Neste domingo (08), a Prefeitura de Itapetim, por meio da Diretoria de Esportes e Lazer, realizou o 1º Open Itapetim de Jiu-Jitsu, que contou com mais de 450 atletas inscritos. O público marcou presença e lotou o Ginásio Poliesportivo Miguel Arraes de Alencar, acompanhando de perto cada luta e vibrando com as disputas.

Além de Itapetim, o evento reuniu atletas de várias outras cidades de Pernambuco, Paraíba, Bahia e Alagoas, fortalecendo o intercâmbio esportivo e movimentando o esporte em nível regional.

A competição contou com premiação em dinheiro, troféus e medalhas. A classificação final ficou assim:

  • 1º lugar: Nova Geração;
  • 2º lugar: ZR Team;
  • 3º lugar: Nova União.

Estiveram prestigiando o evento a prefeita Aline Karina, o vice-prefeito Chico de Laura, o diretor de Esportes, Matheus Patriota, junto com a equipe da Diretoria de Esportes, vereadora Cleubia, além de secretários e diretores da gestão municipal.

A iniciativa reforça o compromisso do Governo Municipal de Itapetim em continuar incentivando e fortalecendo o esporte em suas diversas modalidades, valorizando os atletas e promovendo cada vez mais oportunidades para o desenvolvimento esportivo no município.