
Uso inteligente das mídias digitais, estratégias de alcance e tráfego pago. Estes e outros assuntos serão debatidos em um minicurso gratuito realizado pela Elepe, por meio da Escola do Legislativo, entre a quinta (23) e a sexta-feira, 24 de abril, no auditório Sérgio Guerra, na Alepe.
O minicurso tem o objetivo de apresentar técnicas de cuidado com a imagem, segmentação e mobilização de base.
No primeiro dia (23) as atividades vão das 8h às 17h e no segundo dia (24), das 8h às 12h. As aulas serão ministradas em quatro módulos: Estratégias de Pré-campanha, Posicionamento Político e Narrativa Digital, Estratégia de Alcance e Tráfego Pago e Segmentação e Mobilização de Base.
As inscrições on-line estão abertas pelo link: linktr.ee/escoladolegislativope
O público alvo são parlamentares, servidores da Casa Legislativa, profissionais de comunicação e o público em geral. A facilitadora é Katy Cavalcanti, estrategista política há mais de dez anos.
Serviço:
- Curso de Planejamento de Pré-campanha Eleitoral
- Quando: 23 (8h às 17h) e 24 de abril (8h às 12h)
- Onde: Auditório Sérgio Guerra, na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Rua da União, Recife)
- Para quem: Servidores da Elepe, profissionais de comunicação e público geral interessado



