
O Governo Municipal de Iguaracy, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, realizará nesta quinta-feira (15), uma tarde especial em comemoração ao Dia das Crianças. A programação acontecerá no Parque Florestal, a partir das 16h30, com atividades destinadas a crianças de até 12 anos.
A iniciativa tem como objetivo proporcionar momentos de alegria, lazer e diversão para a criançada, com uma programação especial que inclui atividades recreativas, guloseimas e distribuição de brindes.
Entre as atrações previstas estão parquinho, sorvete, algodão-doce e churros, além de brindes preparados para a garotada. A proposta é proporcionar uma tarde de confraternização, entretenimento e celebração da infância.
O prefeito Dr. Pedro Alves, a primeira-dama, Dra. Graça Valadares, e a secretária Juliany Rabelo, de Desenvolvimento e Assistência Social, convida todas as crianças de até 12 anos para participarem desse momento especial, preparado para celebrar a infância e proporcionar momentos felizes às crianças e suas famílias.



