
A Prefeitura do Recife abriu licitação para contratação da empresa que fará a decoração do ciclo carnavalesco 2024. O aviso da concorrência foi publicado no Diário Oficial do município do último sábado (09).
O valor estimado do contrato é de R$ 4.209.146,42 (quatro milhões, duzentos e nove mil, cento quarenta e seis reais e quarenta dois centavos).
A empresa contratada será responsável pelos serviços de “confecção, cessão, montagem, manutenção e desmontagem dos elementos que compõem a decoração que será utilizada durante o ciclo carnavalesco 2024”.
A licitação foi aberta a pedido da Fundação de Cultura do Recife. O custo poderá diminuir com a disputa entra as empresas interessadas.
A sessão está marcada para o próximo dia 21 de dezembro, e será feita por meio de pregão eletrônico.
Mesmo valor do Carnaval 2023
O valor estimado para o carnaval do próximo ano é semelhante ao que foi investido pela prefeitura do Recife no ciclo carnavalesco de 2023.
No ano passado, a prefeitura abriu duas licitações para a ornamentação da festa, sendo uma para os elementos decorativos e outra para a decoração das pontes.
As empresas escolhidas foram contratadas pelo montante final de R$ 4,24 milhões.



