
A governadora Raquel Lyra (PSD), comentou, durante coletiva de imprensa nesta sexta-feira (05), sobre a compra e uso de câmeras corporais pelas forças de segurança de Pernambuco.
A gestora estadual garantiu que os equipamentos serão adquiridos em breve e que está decidindo junto com o seu governo a melhor forma.
“São R$ 14 milhões para investimento em câmeras corporais, o termo de referência está pronto, estamos decidindo a melhor estratégia de compra aqui, me assuntando com o secretário, seja para adesão uma ata que já existe em um outro estado ou para a nossa compra própria, a gente tem buscado sempre qual é o caminho mais rápido, com mais transparência e segurança para fazer a entrega”, disse.





